Bom Dia, Seja Bem-Vindo(a)!

ARTE DOAÇÃO CEIA DE NATAL

Atualizado em 01/12/2022

Pelo segundo ano consecutivo, a Associação Josefina Maria de Jesus realiza a Ceia de Natal para pessoas em situação de rua em Taubaté, a partir das 13hs no dia 25 de dezembro de 2022 na Praça Monsenhor Silva Barros, s/n, Centro Taubaté. A ação é uma parceira com o Anjos da Cidade.

Nossos voluntários e uma rede solidária de doadores destinaram recursos, alimentos e outros itens para preparação da Ceia com cardápio de comidas típicas desta época do ano: arroz com uvas passas, pernil em cubos, farofa, pêssego e abacaxi em calda, além de refrigerante, água e de sobremesa uva roxa e bolo. Também serão entregues kits de presentes com camiseta, mini panetone, suco de uva e bombom.

E nossos amigos em situação de rua receberão ainda um kit com camiseta, mini-panetone, suco de uva e bombom.

O dia de Natal em que comemora-se o nascimento de Jesus para os cristãos reveste-se de um sentido especial ao compartilharmos a comemoração com nossos amigos em situação de rua.

A expectativa é de atender 200 pessoas e para isso, um time de voluntários organizará a montagem da infra-estrutura necessária, realizará o traslado das marmitas e kits para a praça, distribuirá aos atendidos e ao final, deixará o espaço utilizado limpo.

Feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde e fé em dias melhores para todos nós!

 

 

Voltar para Acontece